Salesforce Care Para Gestão do Coronavírus – COVID-19.

Home / Salesforce Care Para Gestão do Coronavírus – COVID-19.

Soluções Gratuitas para ajudar empresas, startups e prestadores de serviços de saúde na gestão do COVID-19.

 

Na Salesforce temos a responsabilidade de retribuir para as nossas comunidades. Durante a crise do COVID-19, estamos usando a nossa tecnologia e recursos para ajudar de toda forma possível.

Estar conectado e engajado com seus clientes, colaboradores, parceiros e comunidades é sempre importante e, neste momento, tornou-se um tema fundamental uma vez que estratégias, processos e canais de atendimento estão sendo atualizados constantemente. Além disso, estar informado com dados em tempo real pode ajudar a aumentar a segurança e o bem-estar, além de reduzir a incerteza durante estes tempos.

Para colaborar com prestadores de serviços de saúde, clientes, pequenas empresas e startups anunciamos o Salesforce Care, um conjunto de soluções gratuitas para ajudar as empresas de qualquer segmento a conectarem-se com todos os participantes em sua cadeia de produtos e serviços, mesmo com todos trabalhando de forma remota. As soluções do Salesforce Care estão disponíveis imediatamente e podem ser configuradas rapidamente.

Neste artigo oferecemos uma visão geral do Salesforce Care para cada segmento: Saúde, Startups e Pequenas Empresas e Engajamento com Funcionários e Clientes.

Salesforce Care para a Indústria de Saúde

Para suportar o esforço global à pandemia do COVID-19, a Salesforce está oferecendo um pacote de soluções com acesso gratuito à tecnologia para equipes de resposta emergencial, centrais de atendimento e times de gestão de cuidados em empresas prestadoras de serviços de saúde.

A solução pode ser implementada de forma rápida e sem custo por um período de 6 meses para apoiar prestadores de serviços de saúde respondendo à crise. Após o período de 6 meses, os clientes tem a opção de descontinuar o serviço ou contratar a solução por um período adicional.

Esta solução para a indústria de saúde inclui:

  • Salesforce Health Cloud para gestão integrada do paciente e para apoiar as empresas da área de saúde a gerenciar o volume crescente de atendimentos por canais telefônicos e chat.
  • Salesforce Shield para um arcabouço de segurança e privacidade — por exemplo, encriptação de dados, trilhas de auditoria e monitoração — garantindo a conformidade com requerimentos da indústria (ex.: HIPAA) e de políticas internas das prestadoras de serviços de saúde.
  • Salesforce Community Cloud permite a criação de comunidades online para o engajamento e a distribuição de informações a partir de um portal de autosserviço de forma personalizada para ajudar pacientes e outros participantes evitando assim o aumento de volume de chamados em centrais de call center e outros canais sensíveis como unidades de atendimento.
  • Salesforce myTrailhead para que as prestadoras de serviços de saúde tenham um ambiente de capacitação e treinamento online para os seus colaboradores, além da possibilidade de distribuição rápida de novos protocolos de testes e segurança em uma plataforma de aprendizado online e sob-demanda.

Além disso, através do Tableau, estamos oferecendo um hub gratuito de dados para ajudar as organizações a visualizar e analisar os dados públicos sobre a pandemia COVID-19.

Para receber um contato de um especialista da Salesforce a respeito do Salesforce Care para a Indústria de Saúde, por favor preencha este formulário.

Salesforce Care para Startups e Pequenas Empresas

Para apoiar o ecossistema de empreendedorismo, a solução Salesforce Essentials estará disponível gratuitamente por um período de 3 meses para startups e pequenas empresas que se qualifiquem. O Salesforce Essentials é um CRM que unifica vendas e atendimento em uma única ferramenta.

Para acessar o Salesforce Essentials para Startups e Pequenas Empresas, por favor preencha este formulário.

Salesforce Care para Engajamento com Funcionários e Clientes

  • Uma central de ajuda pré-configurada para suporte a funcionários e atendimento ao cliente para responder a chamados de forma rápida e manter os clientes e colaboradores informados. A solução inclui Einstein Bots, comunidades e portais impulsionando assim a capacidade de funcionários e clientes obterem autosserviço, além de ferramentas de engajamento digital para suportar agentes de atendimento em canais como chat, SMS, WhatsApp e Facebook. Com o myTrailhead as organizações podem entregar rapidamente conteúdo e treinamento sobre o COVID-19 em um ambiente online, “gamificado” e sob-demanda para funcionários, clientes e parceiros. Ao unificar estas respostas internas e externas, as empresas podem eliminar tarefas repetitivas e otimizar processos e esforços.
  • Salesforce Care para Engajamento em Redes Sociais: acesso ao Marketing Cloud Social Studio permite às empresas monitorar conversas sobre o COVID-19 relevantes ao seu negócio e engajar com comunidades estendidas em canais sociais para garantir que estejam conectadas e informadas.
  • A solução Salesforce Care para Engajamento com Funcionários e Clientes está disponível gratuitamente por um período de 3 meses. Após este período, as empresas tem a opção de descontinuar o serviço ou contratar a solução por um período adicional.

 

Para acessar agora o Salesforce Care para Engajamento com Funcionários e Clientes, por favor preencha este formulário.